Como fazer uma melhor maquiagem para cada estrutura facial

Estrutura facial e maquiagens 


As estruturas faciais devem ser analisadas primeiro para determinar os tipos corretos faciais para que todas as características atraentes em um rosto pode ser feito proeminente e mais bonito.
Ao selecionar as dicas de maquiagem correta, mesmo as características irregulares do rosto são menos notados. A etapa a mais importante para conseguir isto é que você compreende claramente as formas do rosto.

Rosto oval



Oval forma de face é considerada como a forma mais ideal. Nenhum estilo de cabelo especial ou maquiagem corretiva é necessária com uma forma de rosto oval como é um tipo de rosto muito equilibrado. As sobrancelhas devem ser limpa. 
Enquanto você está aplicando o batom, certifique-se de que você esboçar o lábio inferior para criar um olhar mais completo Considerando que olhar natural do seu lábio superior é simplesmente seguido. Aplique o blush em suas bochechas na forma de um 'C' e ele deve ser misturado até bem ao canto exterior de seus olhos.

Rosto em forma de Diamante



Face de forma de diamante tem um queixo estreito e testa com pequenos ossos de bochecha larga. Você precisa reduzir a largura das bochechas para alcançar um rosto de forma oval, aplicando um tom pouco escuro de sua fundação para fora de suas maçãs do rosto que se estende para o canto externo de seus olhos. 
Um tom mais claro da fundação deve ser uniformemente aplicado na testa e no queixo para criar uma ilusão de largura para o seu rosto. Suas sobrancelhas devem estar separadas do centro seguindo o arco natural. A cor do lábio é aplicada em sua linha natural do bordo.

Rosto em forma de coração


Este tipo de rosto tem um queixo estreito com testa larga. Você pode aumentar a largura de sua linha de mandíbula e queixo com sombra clara da fundação e minimizar a largura de sua testa, aplicando sombra mais escura da fundação. Suas sobrancelhas devem ser retas e grossas seguindo seu arco natural com a distância de um olho entre as sobrancelhas. 
A cor dos lábios deve ser aplicada na linha natural de seus lábios. Sombra de olho branco ou um isqueiro de alta deve ser aplicado nos lados de suas bochechas e em seu centro de testa para criar a ilusão de largura. O rubor deve ser aplicado no osso da face superior.

Rosto de forma redonda


Este tipo de forma de face tem uma proporção de comprimento e largura iguais. Você pode adicionar algum comprimento ao seu rosto em forma redonda para torná-lo uma forma oval. Uma testa estreita parece boa em tais tipos de rosto que podem ser facilmente formados usando sombra mais profunda de sua fundação em lados. 
Cor escura da fundação deve ser aplicada sob as bochechas e na sua linha de mandíbula para dar um olhar delgado. Suas bochechas ficariam estreitas se o blush for aplicado e misturado bem nas maçãs do rosto. 
A cor dos lábios precisa ser aplicada no interior da linha dos lábios. As sobrancelhas devem ser de forma arrebatadora. Os lápis da testa devem ser usados ​​para dar uma aparência mais longa aos seus olhos e sobrancelhas.

Rosto de forma quadrada












Uma mandíbula quadrada e a testa reta fazem uma forma forte da rosto. Sombra escura da fundação usada nos lados de sua linha da cara e da maxila tomaria para baixo cantos largos de seu rosto. Uma pequena quantidade de rubor em suas bochechas deve ser misturado em direção a sua linha de mandíbula para acentuar o comprimento de seu rosto. 
A forma de rosto quadrado dá um toque suave com sobrancelhas de forma redonda. A cor dos lábios deve ser aplicada para a criação de plenitude em seus lábios para que a atenção de sua linha de mandíbula quadrada pode ser desviada.

Face de forma longa



Para reduzir o comprimento de uma face longa, você precisa criar uma ilusão óbvia de largura. As sobrancelhas ligeiramente grossas são necessárias com seu arco natural para reduzir o comprimento da face. 
A maquiagem dos olhos precisa ser direcionada para alcançar o olhar de olhos arregalados. Aplique o delineador do centro da tampa do olho e incline-o até o canto externo do olho. A linha do lábio deve olhar completo na aparência. 
O blush deve ser aplicado nas bochechas, mas não superior ao canto exterior dos olhos e nem mesmo abaixo da ponta do nariz. Profunda sombra da fundação é aplicada em cima de sua testa e em seu queixo e mandíbula para reduzir o comprimento de seu rosto.

Rosto em forma de Pêra

Queixo largo, linha da mandíbula larga e testa estreita são as características de tal tipo de face. Largura adicional para a testa com uma ilusão do comprimento do seu rosto parece melhor sobre essas faces. 
Suas sobrancelhas precisam ter um arco alto nas extremidades externas. A aplicação de blush em suas maçãs do rosto precisa ser misturado bem em direção a sua linha de mandíbula. 
A cor profunda da fundação necessita ser aplicada em seus lados da cara para minimizar a largura da maxila e para ter um olhar delgado da cara.


Bem meninas é isso, deixe seu comentário, se gostou compartilhe com as suas amigas.😊😃😂




Comentários