Escolha a Sombra Perfeita Para Os Seus Olhos

Todo mundo provavelmente sabe o que diz sobre os olhos sendo a janela para a alma. E que melhor maneira de esmagar os melhores olhos para frente do que uma aplicação adequada de sombra de olho

Aprender a aplicar sombra de olho no caminho certo é o primeiro passo para exibir a beleza natural.


Para começar, uma maquiagem completa dos olhos deve ser complementada por sobrancelhas bem formadas. 

Certifique-se de que suas sobrancelhas foram ajustadas e aparadas para acabar com o cabelo extra desigual que pode distorcer a aparência facial geral. 

Uma vez que as sobrancelhas estão no lugar, avalie a forma real de seus olhos. Uma boa aplicação de sombra deve aprimorar os pontos positivos e minimizar os defeitos. 

Pintar os olhos no efeito dramático pretendido às vezes é exatamente o que você precisará para uma maquiagem facial completa.

As sombras dos olhos em seus olhos nunca devem ser óbvias demais. Um bom pode ser julgado por ter olhos bonitos sem ver a maquiagem nele. 

Isso ocorre porque as sombras dos olhos devem ser usadas para criar a ilusão de profundidades e tons que trarão os bons ângulos dos seus olhos sem a aparência de pintar de maneira clara. 

Escusado será dizer que as sombras de olhos coloridos são preferidas durante o dia e os olhos esfumaçados são melhores para se divertir durante a noite.

De sua linha de chicote até sua testa, cubra toda a pálpebra com uma sombra de olho leve como base. Uma composição de olho típica consiste nesta base e uma sombra média e ligeiramente mais escura na parte inferior do olho. 

A cor pode depender da sua preferência, mas será seguro não ir longe de sua roupa presente. Uma rosa escura ou uma luz azul sobre um creme, uma base rosada pode ser seguramente neutra, e você pode ajustar de acordo com a roupa. 


Mas, novamente, esta combinação do olho faz com a roupa não deve ser exagerada. Uma harmonia discreta de cores é essencial, e uma boa maquiagem não deve mesmo trazer as cores, mas as características. 

Não se esqueça de misturar. A cor dos olhos não deve ser vista como uma cor mais escura em cima da luz. 

Use as pontas dos dedos ou uma escova para se espalhar cuidadosamente sobre uma sombra de olho sobre a outra, tornando-os quase uma parte natural da pele. 

Não negligencie também a parte do templo da cabeça ou a área onde a sombra do olho termina. Esta parte também deve ser bem misturada, com as cores difundindo para a base da pele.

Desenhe uma linha em toda a parte superior da linha do chicote usando um delineador de lápis ou um líquido. 

A espessura da linha depende da forma dos seus olhos, uma espessura faz um olho pequeno e cortante parecer mais arredondada e uma fina é aconselhável para aqueles com olhos maiores. Acabar com um rímel para adicionar volume e comprimento em seus cílios.


Convide todos para a beleza de sua individualidade e os hipnotique com seu olhar. Mesmo você ficará surpreso com a forma como a sua confiança e personalidade melhoram simplesmente aprendendo a aplicar a sombra dos olhos da maneira perfeita.

Comentários